Aproveite! Frete Grátis nas compras acima de R$ 500!

 

Um sapatinho de bebê, um topo de bolo e uma pulseira: o que estes produtos têm em comum? Aparentemente nada. Mas no Elo7 eles não são apenas produtos, pois são únicos, autorais. Foram criados por uma pessoa que se preocupou com cada detalhe, desde concepção da ideia até a chegada nas mãos do comprador.

 

Muito mais que um site, o Elo7 nasceu em 2008 com a missão de transformar a vida das pessoas através de um ambiente humanizado de compra e venda que conecta e inspira, conferindo significado a cada transação realizada. Trabalhamos para desenvolver as melhores tecnologias e oferecer aos vendedores soluções simples e práticas para o gerenciamento de suas vendas e para os compradores, uma experiência de compra fora de série.

 

Em 2008 nasce o Elo7. Em Março de 2009, chegamos a um milhão de visitas ao site e 10 mil vendedores. Em novembro do mesmo ano, chegamos na marca de 100 mil produtos vendidos. Recebemos o 1º aporte de capital (Series A - Monashees e Accel Partners) no final de 2010. No início do ano seguinte, tinhamos um milhão de seguidores nas Redes Sociais e inauguramos o nosso primeiro escritório. Em setembro, havia mais de um milhão de produtos cadastrados. Em 2012, recebemos o nosso 2º aporte de capital (Series B - Insight Partners) e adquirimos a Bixti. Já em 2013, chegamos na marca de um milhão de usuários. Em maio deste ano, foi lançada a Vitrine Elo7. Em 2014, lançamos o novo design do site junto com o slogan "Produtos Fora de Série", recebemos o 3º aporte de capital (Series C - Monsashees, Accel e Insights Partners), realizamos o nosso primeiro Bazar Fora de Série e lançamos o Elo7 na Argentina. Em 2015, lançamos o aplicativo mobile, a 1ª campanha do Elo7 na TV. No ano seguinte, participamos do programa Google Accelerator, lançamos o Talk7 e o Elo7 na Colômbia, além de sermos eleitos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2017 fomos eleitos a PME mais amada por seus colaboradores, no ranking do site Love Mondays e lançamos o modelo de Anúncios Plus. No início de 2018 fizemos o lançamento da versão beta do Projeto Coleções.

Carregando...